Obrigado Por Sua Visita

Prezados (as) Amigos (as) Visitantes:









Aperte "Play"

Para escutar a música da Nossa Senhora Desatadora dos Nós, cantada pela compositora Daiane.







Aperte "Play"


Para escutar música Nossa Senhora Desatadora dos Nós, cantada pela dupla Morena e Moreninho.



Estamos iniciando mais uma forma de publicação

de nossa Novena Perpétua a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, bem como da sua devoção na cidade de Porto Alegre, que se situa na Paróquia São Vicente Mártir, na Rua Victor Silva, 186, no Bairro Camaquã, na Zona Sul da capital. Esta página foi desenvolvida para todos os que participam da novena e também para todos os que ainda não a conhecem, para que assim, tenham um meio mais fácil de contato com essa grande devoção que implantou-se entre nós com muitos sinais Divinos.


Atenciosamente,

Pe. Sérgio Belmonte

Pároco




Novena

Minha foto
A devoção à Nossa Senhora Desatadora dos Nós iniciou-se na Alemanha, na cidade de Augsburg a cerca de 300 anos atrás. Desde 2005, na Igreja de São Vicente Mártir, no bairro Camaquã, zona sul de Porto Alegre, teve início a NOVENA PERPÉTUA DE NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS todas as quartas-feiras às 06:30, 9:30, 15:30 e 19:00. A cada primeiro Domingo do mês de Dezembro realiza-se a Romaria de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. A Imagem sai em procissão da Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Tristeza, até a Igreja São Vicente Mártir, no bairro Camaquã.

sábado, 31 de julho de 2010

VÍDEO DE ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO DO PADRE SÉRGIO BELMONTE - PORTO ALEGRE - RS

Segue abaixo o vídeo de Aniversário de 17 anos de Ordenação do Pároco Pe. Sérgio Belmonte, realizado na Paróquia São Vicente Mártir - Porto Alegre.

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, quero deixar um recado a todos que fazem parte, dessa legião dos seguidores da Nossa Sennora Desatadora dos Nós. Estou muito feliz em poder fazer parte dessa familia linda, que somos; e agradeço muito ao querido e adorado Padre: Sérgio Augusto Belmonte esse grande amigo, que ele é. Eu sou sua fã, pode cre vc é nosso. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Há 4 (quatro) anos minha vida financeira estava um caos, muito, muito, conturbada. fiz a novena comandada pelo padre Sergio. Pedi que a Nossa Senhora abrisse uma portinha para que entrasse um pequeno raio de luz de esperança.
    Fui ATENDIDO.
    Nunca vou esquecer, Serei eternamente grato.
    Obrigado meu DEUS
    Obrigado Nossa Senhora do Nos
    Obrigado Padre Sergio Belmonte

    ResponderExcluir